
GALIZA
Uma região única, mística e com lugares cheios de magia. A Galiza é muito mais do que Santiago. A costa selvagem recortada por falésias, praias, ilhas e portos de pesca, que trazem indiscutivelmente o melhor marisco da Europa. O interior é um labirinto de vales verdes profundos, vilas de granito, mosteiros medievais e vinhedos antigos. A Galiza tem uma identidade cultural única.
ILHAS ATLÂNTICAS DA GALICIA NP
Se no passado as Cíes eram o paraíso dos piratas, agora estão desabitadas e abertas ao público apenas no verão. Assim, eles são preservados como um paraíso natural, sem pressa, sem trânsito. Apenas o som das ondas e do vento. Mas se sentir falta do barulho, suba até o Farol. As vistas são impressionantes e você poderá desfrutar de um espetáculo único: os gritos de milhares de gaivotas (talvez a maior colônia da Europa) nas falésias

AS RIAS
Estendendo-se de Vigo a Ribadeo, as Rias são um fenómeno natural único. Formada por grandes estuários em uma área costeira acidentada de falésias, rochas e quedas acentuadas combinam-se com amplas áreas de areia acessíveis da terra ou do mar. As comunidades de pescadores encontraram uma protecção natural na Rias, resultando nos inúmeros portos. De Rías Altas às Rías Baixas passando pelos estuários da Costa Ártabra e da A Costa da Morte, você tem um intrincado 1.498 quilômetros de litoral para explorar.

RIBEIRA SACRA Y CAÑON DEL SIL
Escarpas impressionantes numa paisagem inesquecível. Pequenos mosteiros centenários com vista para o rio no meio de florestas mágicas. Nas margens dos rios Sil e Minho, de desfiladeiros de 500 metros de profundidade, crescem minúsculos vinhedos em encostas íngremes que exigem um esforço heroico.
Um lugar único e incrível para explorar.
